data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Frases famosas ditas por Robin Williams

A seguir, confira algumas frases famosas, ditas por Williams:




        “Realidade... que conceito!”;
        “Algumas pessoas dizem que Jesus não era judeu. É claro que ele era judeu! Trinta anos, solteiro, vive com seus pais, qual é! Ele trabalha com o negócio do seu pai, a mãe dele pensava que ele era um presente de Deus. Ele é judeu, desistam”;
        “Nunca brigue com uma pessoa feia, ela não tem nada a perder”;
        “Você acha que Deus fica chapado? Eu acho que sim... Olhe o ornitorrinco!”;
        “Meu Deus, Jack Nicholson. Ele uma vez estava comigo em um evento beneficente, se inclinou e disse com uma voz muito intensa ‘até mesmo as ostras têm inimigos’. Eu respondi com ‘aumente sua dose’”;
        “Comédia é a atuação do otimismo”;
        “Quando eu conheci David Beckham, eu não sabia se estendia a mão para ele ou se lambia o seu rosto”;
        “Não importa o que as pessoas digam, palavras e ideias podem mudar o mundo”.

fonte: http://www.megacurioso.com.br