data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Elabore suas metas para 2014!



Fim de ano é um momento especial para comemorar as novas conquistas e elaborar novas metas para o ano vindouro.
         Claro que não alcançamos tudo aquilo que desejamos para este ano que chega ao fim, mas na certa avançamos um pouco mais e para ter um 2014 muito melhor metas precisam ser estipuladas para nos dá um norte a seguir.
         A seguir algumas dicas para você elaborar o seu próprio mapa que você deseja percorrer para alcançar seus novos objetivos:

1)   Pegue uma folha de papel ou mesmo no seu notebook, computador ou tablet ou mesmo smartphone e anote suas metas uma a uma.
2)   Sonhe alto e estipule metas ambiciosas para que as mesmas lhe deem um incentivo a mais para você seguir firme e forte, pois metas fáceis de serem alcançadas não nos dá ânimo suficiente para vencermos os obstáculos que vamos encontrando.

3)   Procure conversar com pessoas que possam lhe ajudar a atingir suas metas, pessoas de sua confiança e que você sabe que podem lhe dá informações importantes para sua nova jornada de vida.
4)   Seja coerente ao estipular suas metas, não adianta dizer que vai entrar numa academia se nem a inscrição você pretende fazer.
5)   Seja disciplinado e saiba que você precisará renunciar a algumas coisas para que suas metas sejam alcançadas.
6)   Seja otimista e tenha fé na sua força interior e siga cada fez mais firme rumo ao pódio mais alto da sua felicidade.
7)   E agradeça a Deus cada meta alcançada, pois é Ele que comandará sua vida cada vez que você o invocar.
8)   Por último, viva a sua vida do jeito que você sempre sonhou com alegria, entusiasmo e felicidade interior e não esqueça de ajudar o máximo de pessoas que você encontrar pelo caminho, essa atitude aumentará o seu amor-próprio.
         E acredite que você pode muito mais que já conseguiu até o presente momento, afinal, você merece mais, você merece tudo que a vida lhe reserva.

fonte:  http://www.falandodegestao.com.br