data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Boas dicas, pra ter sempre bom humor!!!


Se está planejando mudanças para o novo ano, inclua também melhorar o seu humor, pois através dele conhecemos pessoas, mais também podemos afastá-las.
Para ajudá-los vamos dar 7 Dicas de Como Ter Bom Humor Sempre. Existe um ditado popular que diz ” por dentro pão bolorento e por fora bela viola” se você vive sorrindo para todos, mais por dentro está explodido de raiva, comece a mudar isso, pois está prejudicando sua saúde.
Cultivar sentimentos ruins dentro de você, reflete fisicamente, trazendo doenças como falta de ar, dores musculares e outras coisas mais.  Leve a vida mais leve e não deixe que o sorriso fique apenas para disfarçar a sua raiva. Tenha atitudes positivas, pois só assim você poderá encarar os problemas com disposição. Segue 7 Dicas de Como Ter Bom Humor Sempre.

Dicas

  • Se organize sempre para conseguir fazer todas as tarefas do dia, cumprindo prazos e não se esquecendo das coisas  mais importantes, assim certamente você ficará mais tranquila e bem humorada.

  • Não fuja dos problemas. Fingir que eles não existem não vai adiantar, pois não se resolverão sozinhos. Se ao inves de fugir enfrentá-los, fará com que os resolva mais rápido do que o esperado e assim te trazendo felicidade.
  • Sonhe bastante, mais sem medo de errar, pois quem sonha alto e se esquece que pode não dar exatamente como o planejado corre o risco de sofrer frustrações. Lembre-se que aprendemos com os erros.
  • Procure comemorar sempre que conseguir algo que sonhou muito ou planejou. As grandes emoções nos fazem sentir felizes e satisfeitos, mais as pequenas conquistas também merecem comemorações, pois nos trazem satisfação e sorrisos.
  • Se errou, tente aprender com o erro, pois o mau humor não vai reverter a situação à seu favor, pelo contrário, não conseguirá encontrar forças e animo para conseguir mudar o quadro. Não deixe o seu erro ser o fim de tudo.
  • Cabeça “Fria”. Tente não pensar coisas negativas o tempo todo, assim sua mente terá mais espaço para coisas boas e energia para novos planos. Mude o foco, ao invés de centralizar suas forças em resolver problemas, busque relaxar seu corpo.
  • Ria bastante, assim o seu stress baixa e o cérebro passa a produzir hormônios que relaxam o corpo. Procure fazer coisas que te dão prazer.
“Outros hábitos também ajudarão a melhorar o bom humor como alimentação, uma boa noite de sono e praticar exercícios físicos”.
pesquisa no site O CONTEXTO.