data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais Você presta homenagem ao centenário do Corinthians

A torcida do Corinthians está em festa! O time completa seu primeiro centenário nesta quarta-feira e Louro José, que é torcedor fanático, apareceu no Mais Você de hoje vestido com o  uniforme completo do Timão, afinal a ocasião merece!
O papagaio ganhou até, das mãos da Ana Maria, uma certidão de nascimento do Corinthians. “Agora você tem dupla nacionalidade, Lourinho”, brincou Ana.

A novidade que tem estado nas páginas dos jornais é que, depois de 100 anos de história o Corinthians vai ganhar um estádio próprio à sua altura. O Fielzão, como está sendo chamado, pode receber a partida da estreia da Copa do Mundo de 2014.

E, aproveitando a festa de aniversário, o Mais Você foi conhecer uma vovó torcedora, que tem 81 anos e é louca pelo Timão! Dirce contou à Ana Maria que é a maior alegria da sua vida estar viva para presenciar os 100 anos do Corinthians. “Eu tenho o Corinthians no coração, é o ar que eu respiro. Eu amo o Corinthians”, declarou Dirce, com todo o seu amor pelo clube.

A vovó disse que o amor pelo time começou com o seu pai. “Ele era corintiano e eu nasci corintiana”, falou a vovó torcedora, emocionada.