data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

10 formas faceis proteger sua família do envenenamento de alimento


Você realiza muitas maneiras que as bactérias podem contaminar o alimento que SUA FAMÍLIA come? Você sabe dizer se seu alimento é cozinhado COMPLETAMENTE para manter SUA família segura do envenenamento de alimento? Você sabe o que fazer se você ou ALGUÉM que VOCÊ AMA começ a envenenamento de alimento?
Quando vem à preparação e ao armazenamento de alimento, “as práticas comuns” poderiam ENVENENAR sua família!
É aqui como evitar inteiramente o problema:
1. Planta para a segurança
Certifique-se de você ter o equipamento direito, incluindo placas de corte, utensílios, termômetros do alimento, cookware, recipientes rasos para o armazenamento, sabão, e as toalhas de papel. Certifique-se de você ter uma fonte de agua potável. Planeie adiante assegurar-se de que haja um espaço de armazenamento adequado no refrigerador e no congelador.
2. Loja esperta
A prevenção do envenenamento de alimento começa com seu desengate ao supermercado. Pegare seus alimentos primeiramente empacotados e enlatados. Compre as latas e os frascos que olham perfeitos. As latas têm dentes? Não compre os bens enlatados que são amolgados, rachado, ou protrair. Estes são os sinais de aviso que as bactérias perigosas podem crescer na lata. Os frascos são rachados? Têm as tampas que são frouxas ou protrair? O alimento pode ter os germes que podem o fazer doente. Procure todas as datas de validade nas etiquetas e nunca compre alimento antiquado. Do mesmo modo, verific o “uso por” ou “venda em” a data em produtos lácteos tais como o queijo de casa de campo, o queijo de creme, o yogurt, e o creme ácido e escolha esses que permanecerão frescos o mais por muito tempo em seu refrigerador.
3. Armazene o alimento corretamente
Após a compra, começ o repouso assim que você puder. Põr então o alimento no refrigerador ou no congelador imediatamente. Certifique-se ajustar a temperatura do refrigerador a 40° F e o congelador a 0° F. Verific temperaturas com um termômetro do dispositivo. Seja certo refrigerate ou congelar o perishables, alimentos preparados, e sobras dentro de 2 horas da compra ou da preparação. Coloc a carne crua, as aves domésticas, e o marisco em uns recipientes no refrigerador, para impedir que seus sucos gotejem em outros alimentos. Os sucos crus podem conter as bactérias prejudiciais. Os ovos vão sempre no refrigerador.
4. Prepare o alimento com segurança
Lave as mãos e as superfícies frequentemente. As bactérias podem ser espalhadas durante todo a cozinha e começ em placas de corte, em utensílios e em partes superiores contrárias. Para impedir isto, lave as mãos com sabão e água quente antes e depois de segurar o alimento, e após ter usado o banheiro, os tecidos em mudança, ou tratar animais de estimação. Lave tudo mais antes e depois de que toca no alimento. Use as toalhas de papel ou panos limpos para limpar superfícies ou derramamentos da cozinha. Lave panos antes que você os use outra vez para qualquer outra coisa. Use o ciclo quente de sua máquina de lavar. Lave placas de corte, pratos, utensílios, e as partes superiores contrárias com água quente, ensaboada após ter preparado cada alimento e antes de você vão sobre ao artigo seguinte. Uma solução de 1 teaspoon do descorante em 1 quarto da água pode ser usada para sanitize superfícies e utensílios lavados.
5. Alimento do cozinheiro completamente
Alimento do cozinheiro completamente até que estiver feito. A carne vermelha cozinhada olha o interior marrom. Galinha cozinhada puxão com uma forquilha. Os sucos devem olhar desobstruídos, não cor-de-rosa. Escave uma forquilha em peixes cozinhados. Os peixes devem lasc. As claras de ovos e os yolks cozinhados são empresa, nao runny. Use um termômetro do alimento para verific a temperatura interna da carne, das aves domésticas, das caçarolas e do outro alimento. Use um termômetro com uma haste de pequeno diâmetro. Introduza o termômetro 1 a 2 polegadas no centro do alimento e espere 30 segundos para assegurar uma medida exata. Temperatura da verificação em diversos lugares a ser certos que o alimento está aquecido uniformente.
6. Alimento frio prontamente
Coloque o alimento no refrigerador. Não encha em demasia o refrigerador. O ar fresco deve circular para manter o alimento seguro. Alimento e lugar da partilha em uns recipientes rasos. Corte a carne de assado ou o presunto e a camada em uns recipientes nas parcelas para o serviço. Divida o peru em parcelas ou em fatias menores & refrigerate. Remova o enchimento da cavidade antes do refrigeration. Coloc sopas ou guisados em uns recipientes rasos. Para refrigerar rapidamente, coloc no banho maria do gelo e agite. Cubra e etiquete alimentos cozinhados. Inclua a data da preparação na etiqueta.
7. Transporte o alimento com segurança
Mantenha o alimento frio frio. Coloc o alimento frio no refrigerador com uma fonte fria tal como o gelo ou geles de congelação comerciais. Use a abundância do gelo ou de geles de congelação comerciais. O alimento frio deve ser prendido em ou abaixo de 40° F. o alimento quente deve ser mantido quente, ou acima do poço e do lugar do envoltório de 140° F. em um recipiente isolado.
8. Alimento do reaquecimento corretamente
O calor cozinhado, alimentos comercialmente vacuum-sealed, ready-to-eat, tais como presuntos e assados, aos alimentos de 140° F. que foram cozinhados adiante & refrigerados deve ser reaquecido pelo menos às sobras do reaquecimento de 165° F. completamente pelo menos aos molhos, às sopas, e aos molhos do reaquecimento de 165° F. a ebulição.
9. Alimento do saque a maneira segura
Use recipientes e utensílios limpos para armazenar e serir o alimento. Quando um prato está vazio ou esvazia quase, substitua com o recipiente fresco do alimento, removendo o recipiente precedente. Coloc o alimento frio em uns recipientes em algum gelo. Prenda alimentos frios em ou abaixo do alimento de 40° F. que será repartido e serido deve ser coloc em um recipiente raso. Coloc o recipiente dentro de uma bandeja profunda enchida parcialmente com o gelo para manter o alimento frio. Uma vez que o alimento é completamente heated no stovetop, forno ou no forno de microonda, alimento do sustento quente usando um fonte de calor. Coloc o alimento em pratos de aquecimento por atrito, em tabelas de vapor pré-aquecidas, em bandejas de aquecimento e/ou em fogões lentos. Verific a temperatura freqüentemente para ser estadas certas do alimento ou acima de 140° F.
10. Termine sua experiência da refeição com segurança
Os alimentos cozinhados não devem ser deixados a posição na tabela ou no contador de cozinha por mais de 2 horas. Doença-causando as bactérias cresça nas temperaturas entre 40° F e os alimentos 140° cozinhados F. que estiveram nesta escala de temperatura para mais de 2 horas não devem ser comidos. Se um prato deve ser serido quente, começ o do fogão à tabela o mais rapidamente possível. Os alimentos reaquecidos devem ser trazidos a uma temperatura pelo menos de alimentos frios do sustento de 165° F. no refrigerador ou em uma cama do gelo até o serviço. Esta régua é particular importante de recordar nos meses do verão. As sobras devem refrigerated o mais cedo possível. As carnes devem ser fatias dentro cortadas de 3 polegadas ou menos e todos os alimentos devem ser armazenados em uns recipientes pequenos, rasos para acelerar refrigerar. Seja certo remover todo o enchimento do peru ou da galinha do assado e armazená-lo separada. Os Giblets devem igualmente ser armazenados separada. As sobras devem ser usadas no prazo de 3 dias. Rejeite todo o alimento deixado para fora na temperatura ambiente por mais de 2 horas.