data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lucielli casamento...


O jogador Denilson, que se casa com a atriz Luciele Di Camargo na noite deste domingo, 30, na Vila Noah, em São Paulo, definiu o que sente neste dia. Para o atleta, só quem casa com amor, como ele, entende este sentimento: "Estou muito nervoso, tremendo, mais muito feliz. É um passo importante. Nos gostamos desde o primeiro momento e nunca escondemos isso de ninguém. Só quem casou com amor como eu, sabe o que estou falando", disse o noivo.
Zezé Di Camargo, irmão de Luciele que está grávida de seis meses do jogador, chegou acompanhado da mulher Zilu e dos filhos Igor e Camilla. Ao ser perguntado ser iria cantar na cerimônia, brincou: "Ela já me ouve cantar o dia inteiro. E também não estou com ciúmes, não. Para quem já casou uma filha, tudo fica mais fácil", disse Zezé.

O casamento de Luciele Di Camargo e Denílson estava marcado para às 20h. Dez minutos antes desse horário, a noiva ainda não tinha recebido seu vestido, nem mesmo escolhido com qual penteado iria desfilar rumo ao altar... já imaginou o nervosismo?
Mas todo o pânico virou fumaça por volta das 20h30. O cabeleireiro Bruno Lemes, que produziu Luciele para seu grande dia, postou em seu Twitter uma foto da noiva prontinha para o casamento: vestida de branco, cabelo arrumado e buquê de tulipas cor-de-rosa em mãos.