data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

Fernanda Lima..

Fernanda Lima já tem data para voltar à televisão. Em entrevista ao jornal O Globo, do sábado (29), a atriz contou que a nova temporada do programa Amor & Sexo, da Globo, começa a ser gravada já no início do mês de junho. Quanto a sua função de atriz, profissão que ela desempenhou por 18 meses, Fernanda fala que até o momento não há previsão de um novo trabalho.

 “Novela é uma pedrada. As pessoas não me perdoaram (em Bang Bang), foi porrada em cima de porrada. É difícil não entrar em depressão nessa horas. Eu me segurei muito na ioga, mas tive momentos de chorar no chão, deitada em posição fetal. Duvido que a Taís Araújo não estivesse sofrendo, porque estava nítido que Viver a Vida não foi para ela. É muito cruel, e a gente sabe como isso funciona. É porque ela é uma pessoa muito querida na TV, a imprensa pegou muito leve com ela”, disse a atriz. 

A entrevista também passa por momentos curiosos sobre a vida de Fernanda. Um deles é sobre a intimidade dela com o marido, o ator Rodrigo Hilbert. O banheiro do casal foi construído do lado de fora da casa porque, segundo o jornal, a apresentadora adora ver as estrelas quando vai fazer xixi à noite.