data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sofri preconceito por ser bonita"

A apresentadora do Vídeo Show Fiorella Mattheis conta como superou acusações de que lhe faltava conteúdo e agora sonha em ter um programa de tevê direcionado ao público jovem.
A máxima de que a beleza abre portas não se aplica a Fiorella Mattheis. Dona de um rosto irretocável, a moça, que encanta os telespectadores nas tardes da Rede Globo como uma das apresentadoras do Vídeo Show, teve que mostrar na marra que carinha angelical não é sinônimo de falta de talento. “Já sofri preconceito por ser bonita. Tenho conseguido superar os obstáculos na medida em que venho mostrando que tenho conteúdo”, diz. Determinada, ela não desvia o olhar de seu principal foco: ter um programa só seu, direcionado ao público jovem. “Tenho algumas coisas escritas e estou trabalhando em cima disso”, avisa.

Fiorella começou a chamar a atenção quando ainda era menina. Aos 14 anos tornou-se modelo e logo estava trabalhando no Japão e em vários países da Europa. Durante os quatro anos em que se dedicou à profissão, aprendeu a se defender sozinha. “Cresci e aprendi o que não quero para a minha vida.”

Namorando há três anos o advogado Flavio Zveiter, a apresentadora de 22 anos conta que sonha com filhos. “Sou romântica”, diz. Na entrevista à Gente, ela revela um pouco mais de seus ideais, fala da infância em Petrópolis (RJ) e da relação com a família.


Casamento

“Sou romântica. Sonho com uma família linda, filhos, uma casa com flores e cachorros. Penso em casar na serra, em um final de tarde, um clima gostoso, cerimônia no jardim. Mas no momento tenho outras prioridades. Foco total na minha realização profissional. A hora é essa.”


Filhos

“Quando for mãe, a responsabilidade vai triplicar. Como todas as mães dizem, minha vida nunca mais vai ser a mesma. Sempre quis quatro filhos e gostaria de ter gêmeos. Hoje não sei mais. Pelo menos três eu vou ter, com certeza! Acho que será com uns 27 ou 28 anos.”