data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Reprodução
Dado com o filho Eduardo
Dado Dolabella revelou que Fabiana Vasconcelos Neves, mãe de Eduardo, filho do ator, escondeu a gravidez. Em entrevista à revista "Quem", o galã - que é casado com Viviane Sarahyba, com quem tem um filho, João Valentim, apenas um mês mais novo que o irmão - disse que soube da existência do menino por telefone.

"Tomei um susto, fiquei surpreso, mas fui conhecer o bebê. Filho é uma bênção. Tem gente que passa uma vida inteira tentando ter um, não consegue, e eu, em um ano, tive logo dois. Vou criar essa criança da melhor forma possível", declarou Dado, após assumir a paternidade publicamente.

O galã deu a notícia para Viviane no mesmo dia e disse que esta só esperando o bebê crescer mais um pouquinho para apresentá-lo para ela. A convivência de Eduardo com João Valentim também está nos planos do casal. "Já tem até espaço aqui em casa para ele. O quartinho do João é dos dois. Cresci com quatro irmãos e isso foi fundamental na minha vida. A gente aprende a ser mais generoso e menos egoísta. Quando puder ficar com a gente, ele vai ser recebido com todo carinho e amor", disse.

Dado afirmou que atualmente contribui financeiramente com tudo o que pode e o valor de uma pensão esta sendo decidido juridicamente. Sobre os motivos que levaram a mãe de Eduardo a esconder a gravidez e seu relacionamento com ela, foi enfático: "Não existe relação com ela, o meu relacionamento agora é com meu filho. Não sei porque ela escondeu a gravidez por tanto tempo, mas é melhor não falar sobre esse assunto...".