data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


A cantora Madonna visitou, na tarde desta quarta-feira (10), a entidade Meninos do Morumbi, em São Paulo. Logo em seguida, ela se dirigiu para o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado.

Madonna chegou ao palácio às 16h10, acompanhada por um batalhão de seguranças, vestindo o mesmo terninho creme com o qual foi vista no heliporto da Lagoa, no Rio. Ela carregava na mão um chapéu panamá. A diva foi recebida pela chefe do cerimonial do palácio, que a levou para um elevador privativo, no qual subiu para sua conversa como governador José Serra (PSDB).

Antes de subir, Madonna foi simpática e acenou para os jornalistas e servidores que a aguardavam, mas não disse nada. Serra mandou dispensar o tapete vermelho, que chegou a ser estendido para a passagem da cantora. Madonna pediu ajuda a Serra para a entidade que pretende criar em prol das crianças carentes. Ela quer levar o trabalho de sua ONG Sucess for Kids, voltado para crianças carentes, para as escolas de São Paulo.

O governador gostou do projeto e disse à cantora que é fã de seus filmes, em especial o longa Corpo em Evidência (1993). Madonna contou que escolheu São Paulo por ter se impressionado com a miscigenação da população da cidade. A primeira-dama, Monica Serra, também participou do encontro. Ao fim, o governador José Serra deu entrevista coletiva na qual fez sua avaliação do projeto social da cantora:

- Pessoalmente, acho [o projeto apresentado por Madonna] muito interessante, pois é voltado para a autoestima das crianças. Não é um programa de educação formal, para aprender a ler ou escrever. É um programa para se desenvolver psicologicamente e aprender a enfrentar melhor a vida.

Bem-humorado, o governador não desaprovou os funcionários que deixaram seus afazeres para ver Madonna de perto:

- É a Madonna visitando o seu local de trabalho. Deixe eles se divertirem.

Madonna - Daia Oliver/R7