data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Zezé di camargo de A a Z

Aventurar-se no mato... estar preparado para o inesperado.
Bato o pé quando... mentem para mim.
Compor... um dom de Deus
Doce pecado... uma mulher bonita
Embaixo de uma árvore... adoro dormir
Família é... meu xodó
Garoto de rua... um alerta
Há anos que eu não... tenho tristeza
Ir para a fazenda em Goiás... meu maior hobby
Jamais... dessa água não beberei
Luciano... meu irmão, meu talismã, minha vida
Minha emoção vai a mil quando... ando de avião
Não vou negar que... sou louco por sorvete
O que mais irrita é... mentira
Pirinópolis... apenas nasci lá
Quem dera se eu pudesse... acabar com a fome
Resmungo quando... acordo cedo
Sou realmente um leonino, pois... sou perseverante
Tenho vontade de... fazer sucesso lá fora
Um momento inesquecível... o nascimento de meus filhos
Vanessa, Camilla e Igor... minha vida
Xodó... Vanessa, Camila e Igor
Zilu... um dos meus quatro xodós, ou seja, meu quarto xodó