data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2009


O espetáculo traz 24 músicas simbolizando o número de horas de um dia e um repertório selecionado com os hits que marcam 18 anos de uma carreira brilhante, consagrada com o tempo . Tempo que se conjuga no presente, no passado e no futuro e que os remete ao Nordeste, onde as apresentações dos artistas fazem parte da tradicional agenda dos festejos juninos.

No palco, uma mega-estrutura e muitas surpresas, a começar pela abertura, com imagens em alta definição e sincronizadas com os artistas. Neste caso, é melhor ver do que esmiuçar toda e qualquer cena da bem produzida projeção. Com direção de Casagrande, produtor executivo da ZCL, o espetáculo tem a mesma concepção do show “Duas Horas de Sucesso", que vai virar DVD com previsão de lançamento para final de julho . A iluminação é uma apresentação à parte e traz assinatura de Vandelei Carregã.

Do repertório mais antigo, “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Pra Mudar Minha vida”, “Sem medo de Ser feliz”, “Como um Anjo”, “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Antes de Voltar Pra Casa’, “Pão de Mel”, “Dou a Vida por um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Diz pro meu Olhar” e “Tarde Demais”. Os irmãos goianos cantam também “No Dia Em Que Saí de Casa” e “É o Amor”, clássicos da dupla . E por falar em clássicos, Zezé Di Camargo e Luciano interpretam “Saudade” (Christian e Ralph) e “Telefone Mudo” (Franco/Peão Carreiro), sucesso nos anos 80 com o Trio Parada Dura . “Nessa hora, o chão vai tremer”, avisa a primeira voz .