data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2009

Deixe essas flores falarem por mim

Não sei como vou te encontrar... mas vou deixar que estas flores falem por mim: Seja ou não hoje, uma data importante, elas significam o mais singelo dos presentes à você. Mesmo não havendo crianças ao seu redor agora, que elas transmitam o encanto de nova vida.
Se perdeu alguém querido, que elas possam te fazer lembrar que DEUS existe e ele nunca se esquece de nós.

Nós sim, é que nos esquecemos sempre Dele.
Se você não anda muito feliz, que elas te ajudem a recuperar a felicidade... Se tua fé tem sido abalada, que elas possam trazer firmeza, perseverança e força.
E se alguém magoou teu coração, que elas levem luz a esse “alguém” que não conhece a “Lei do Retorno”.

Se finanças te preocupam... possam elas te lembrar que o Ser Maior do Universo sempre acaba suprindo nossas necessidades, de um jeito ou de outro.

Se está se sentindo sozinho e esquecido, que elas te façam sentir a presença do teu Anjo Maior, que a todo momento te carrega no colo e você nem está notando.

Se está pensando que ninguém lhe dá Importância, que elas então façam com que você reconheça o enorme valor que possuí. Nesse lugar onde você está agora, deixa que essas flores falem por mim...

E se por acaso não estiver bem, lembre-se: sob a Luz do Amor não há mal que não encontre o seu fim! Porque o que eu quero mesmo é que você esteja bem...Agora e para sempre...