data='blog' name='google-analytics'/>

Seguidores

sexta-feira, 26 de junho de 2009


Cumprindo turnê de lançamento de um novo cd de músicas inéditas, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, passa pelo Nordeste com uma exclusiva turnê para a região. No Rio Grande do Norte, o público pode ouvir a dupla em dois shows, um no sábado (20) em São Miguel e no domingo (21) em Assu.
No repertório, 24 canções que marcam os 18 anos da carreira, com músicas que não podem faltar como “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Pra Mudar Minha vida”, “Sem medo de Ser feliz”, “Como um Anjo”, “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Antes de Voltar Pra Casa’, “Pão de Mel”, “Dou a Vida por um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Diz pro meu Olhar” e “Tarde Demais”. Os irmãos goianos cantam também “No Dia Em Que Saí de Casa” e “É o Amor”, clássicos da dupla.
O espetáculo apresentado durante a turnê no Nordeste tem a mesma concepção do show “Duas Horas de Sucesso", que foi exibido no SBT, e vai virar DVD com previsão de lançamento para final de julho.
O show foi pensado para o público do nordeste, já que apresentações dos artistas fazem parte da tradicional agenda dos festejos juninos. Sem perder o romantismo a dupla também vai trazer as composições do novo cd, com canções como “Nunca Amei Assim” e “O que vai ser de Nós”.